Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Segunda-feira 6 de Abril de 2020

1 4
:
0 6
:
0 2

Últimas Noticias

publicidade

Notícias / Polícia

3 Fev 2020 - 10:50

Adolescentes são detidos suspeitos de arrombar escola em Nova Nazaré e furtar televisores

Por serem menores de idade, o Conselho Tutelar foi acionado pela PM para acompanhar a ocorrência.

Redação

Dois adolescentes, de 14 e 15 anos, foram detidos na noite de quinta-feira (30) suspeitos de terem arrombado uma escola e furtado televisores em Nova Nazaré,. Segundo a Polícia Militar, o crime ocorreu na última segunda-feira (27) em uma escola municipal.

Os dois adolescentes confessaram que arrombaram a escola, furtaram três televisores, um relógio de prata e várias chaves da escola.

Eles ainda disseram aos policiais militares que outras duas pessoas participaram da invasão, sendo uma delas maior de idade e a outra menor de idade.

Por serem menores de idade, o Conselho Tutelar foi acionado pela PM para acompanhar a ocorrência.

O rapaz apontado por eles também foi localizado e confessou o furto. As televisões estavam na casa dele. A diretora da escola reconheceu os objetos furtados.

Os adolescentes foram encaminhados para o Conselho Tutelar. O rapaz maior de idade foi levado à delegacia da Polícia Civil de Água Boa, a 736 km de Cuiabá.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet