Mato Grosso

Sexta-feira, 26 de abril de 2024
informe o texto

Notícias Política

Evandro Carlos é o único candidato á federal do Norte Araguaia e fortalece o regionalismo

Para Evandro chegou a hora de o Araguaia eleger seus próprios representantes, pessoas que morem, residem e amam o Araguaia

Agência da Notícia com Redação

09/09/2014 - 08:52

Evandro Carlos é o único candidato á federal do Norte Araguaia e fortalece o regionalismo

Por onde passa Evandro recebe o carinho da população

Foto: Agência da Notícia

O candidato Evandro Carlos (PTB) é o único que concorre uma vaga na Câmara Federal pelo Norte Araguaia e vem fortalecendo o seu projeto 100% no Araguaia, na tentativa da região eleger pela primeira vez um representante no cenário federal.

Trabalhando em todos os municípios do Norte Araguaia, como Vila Rica e Confresa, Evandro cresceu e se formou em Vila Rica, cidade hoje com 25 mil habitantes e a segunda maior do Norte Araguaia ficando atrás apenas de Confresa.

Para Evandro chegou a hora de o Araguaia eleger seus próprios representantes, pessoas que morem, residem e amam o Araguaia e não apenas aventureiros que vem de fora, pescam o voto e vão embora se esquecendo dos problemas da região que começam com o básico, Saúde e Educação e vai até os mais complexos.

“Sou 100% Araguaia e chegou à vez da nossa região, lugar que amamos e que queremos ver crescendo e dando um futuro melhor para os nossos filhos”, disse o candidato que acredita no voto consciente e no regionalismo.

O crescimento da adesão dos eleitores pelo regionalismo é visível e Evandro Carlos começa a colher os frutos do projeto 100% Araguaia iniciado pelo site Agência da Notícia, outro candidato que tem aproveitado do regionalismo é o Adalto de Freitas, o Daltinho morador de Barra do Garças e tem a família em Vila Rica, cidade onde mora Evandro Carlos.

Com a desistência do Ari Dorneles do Araguaia e aderiu a campanha de Daltinho o crescimento pelo regionalismo e eleger um deputado do Araguaia cresceu no coração dos eleitores que acreditam que a região merece ter seu representante.

Tanto para Evandro Carlos como para Daltinho, o projeto 100% Araguaia não pode parar, e em todas as eleições os eleitores tem que estar conscientes de votarem nos candidatos da região.

Ari Dorneles um dos criadores do projeto disse que não vai parar de trabalhar pelo voto consciente e o regionalismo, “o Araguaia precisa dos seus próprios líderes e nosso projeto continua, abri mão da minha candidatura pelo Araguaia, mas podem certeza que não desisti do Araguaia e vou continuar lutando e fortalecendo essa região que é a que mais cresce no Brasil e precisa dos nossos cuidados”, afirmou.
 
Sitevip Internet
Fale conosco via WhatsApp