Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Segunda-feira 6 de Abril de 2020

1 4
:
2 5
:
5 2

Últimas Noticias

publicidade

Notícias / Polícia

8 Fev 2020 - 08:11

PM identifica suspeito de furto com auxilio de imagens de segurança em Água Boa

Redação

Policiais militares de Água Boa prenderam um homem, nesta quinta-feira (06.02), por furto em uma clínica médica na área central da cidade.

Conforme o boletim de ocorrência, os policiais foram informados sobre o crime pela vítima, uma mulher que teve sua carteira furtada dentro da unidade de saúde. Ela contou que havia deixado à carteira na receptação e quando voltou, não a encontrou. Minutos depois, um rapaz disse que tinha encontrado uma carteira na calçada da clínica. Ele entregou e saiu.

A vítima ao conferir a carteira, disse que o dinheiro havia sido levado. Com as imagens do circuito de segurança do espaço foi confirmado que o mesmo rapaz que entregou a carteira foi quem a furtou.

Em conversa com pessoas que estavam no local, um dos funcionários disse que conhecia o suspeito e passou o seu endereço. Os policiais foram até a residência e encontraram o homem. Ele disse que estava com parte do dinheiro furtado. Acrescentou que já tinha gastado na compra de uma passagem para a cidade de Confresa, um boné e um fone de ouvido.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.
 


Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet