Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Sexta-feira 29 de Maio de 2020

1 7
:
3 9
:
3 6

Últimas Noticias

Notícias / Entretenimento

10 Fev 2020 - 09:41

Participação de Rafa Vitti no Caldeirão surpreende fãs: “Fofo”

Ator e marido de Tatá Werneck teve reação inusitada durante o programa comandado por Luciano Huck

Metrópoles

Ao lado de Marcius Melhem e Juliana Paes, Rafael Vitti foi jurado do quadro Gonga la Gonga, do Caldeirão do Huck, neste sábado (8). Em uma das apresentações, o ator não conteve a empolgação e vibrou junto com os participantes. A vibração espontânea do artista arrancou elogios na web.
 
A performance que levou a torcida de Vitti foi protagonizada por uma família de skatistas que levou três crianças para mostrar o talento no estúdio. Ao fim da apresentação, Luciano Huck comentou a animação do ator ao assistir as manobras dos meninos “Rafael Vitti estava quase se derretendo na cadeira”.
 
Vitti, então, revelou que andar de skate é uma de suas grandes paixões na vida. “Eu não me aguentei, parecia até o dia do parto”, respondeu ele.
 
“A Clara Maria vai ter que andar de skate?”, indagou Huck, se referindo a filha do ator com a atriz Tatá Werneck. “Eu até montei uma pista dentro de casa pensando nisso”, contou.
 
Ele disse, também, que começou a praticar o esporte quando tinha 10 anos de idade. Afirmou, inclusive, que seria um sonho ver a filha seguindo seus passos. “Se ela quiser, ela pode ser o que quiser”, finalizou.
 
A postura de Vitti foi considerada fofa e empática pelos internautas e virou um dos assuntos mais comentados do Twitter.
 

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet