Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Sexta-feira 29 de Maio de 2020

1 7
:
1 7
:
5 0

Últimas Noticias

Campanha Publicitária

Notícias / Polícia

10 Fev 2020 - 15:33

Rotam identifica moto com sinais de adulteração e identifica suspeito

Redação

Uma equipe da Rotam encaminhou à delegacia um homem, neste domingo (09.02), por adulteração de sinal Identificador de veículo, no bairro Pedregal, na capital.

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais estavam em patrulhamento quando viram uma motocicleta Yamaha YBR 125 roxa, estacionada na frente de uma residência. A placa do veículo estava com o lacre violado. O número do chassi estava adulterado e mesmo com reagente químico não foi possível identificar a numeração correta, impossibilitando a consulta.

O proprietário que estava na residência se apresentou e disse que teria comprado a moto em um site de compra e venda, por R$ 1,5 mil. Alegou ainda que o veículo tinha passado por vários donos e teria sido comprado em um leilão. O homem ainda apresentou uma cópia de nota fiscal de leilão e uma cópia do extrato de checagem online.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet