Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Terça-feira 22 de Setembro de 2020

2 3
:
2 8
:
1 0

Últimas Noticias

Notícias / Geral

11 Fev 2020 - 07:52

Evento para discutir o asfaltamento da BR-158 será realizado no mês de maio em Vila Rica

O encontro será realizado em Vila Rica, contando com o apoio do Sindicato Rural de Vila Rica, FAMATO, SENAR, AGRIMAT, APAMARA e Governo Municipal de Vila Rica.

Redação / Agência da Notícia

Agência da Notícia/Reprodução

 (Crédito: Agência da Notícia/Reprodução)
No mês de maio acontece em Vila Rica o Agro Logística, o evento será entre os dias 7 a 10. Pró BR-158, o nordeste de Mato Grosso e a expansão do agronegócio brasileiro precisam de nosso compromisso!

O encontro será realizado em Vila Rica, contando com o apoio do Sindicato Rural de Vila Rica, FAMATO, SENAR, AGRIMAT, APAMARA e Governo Municipal de Vila Rica.

Em conversa com o consultor da área de logística, com foco no agronegócio Alexandre ele nos detalhou um pouco deste tão importante evento: “Em relação a parte técnica, os últimos dois anos foram por minha responsabilidade, trazendo para o evento representantes dos maiores portos de proximidade, representantes das ferrovias norte sul (Vale) e grandes nomes que podem influenciar diretamente sobre a realização desta obra.

Além deste evento, já começaram as movimentações para o “Compromisso BR 158”, que a ideia é buscar junto a iniciativa privada, o cidadão comum, o compromisso com a BR 158, está sendo criado um site, com previsão para a segunda quinzena de fevereiro estar ativo. 

Este site será alimentado por informações de pessoas que estão em transito pela BR e algumas articulações que já começaram a acontecer e serão atualizadas para dentro do site.

Espera-se a presença dos governadores do Estado de Mato Grosso e Pará para o dia do evento, visto que ambas as partes tem trechos que necessitam de pavimentação e reparo na BR 158, desta forma unindo forças para viabilizar a execução das obras nos dois Estados, finalizou Alexandre. 

BR-158

O trecho sem pavimentação fica entre os municípios de Ribeirão Cascalheira e Canabrava do norte e tem cerca de 120 km, metade deles dentro da reserva indígena de Marawdesede.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

5 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

  • por Wilson José Dallarosiz Dallarosiz, em 12 Fev 2020 às 07:47

    Mais um movimento pra nada.so barulho.

  • por Edevani ronsoni, em 11 Fev 2020 às 22:37

    Acredito no Bolsanaro se ele vier não vai dá moleza prós índios eles acham que tem que ter vês eles utilizam das rodovias

  • por Márcio Lopes, em 11 Fev 2020 às 20:10

    Só política kkkk por isso em maio ok

  • por Acho que não precisam discutir..Tem que fazer a pavimentação. Já discutiram de mais.Estamo cansados de enrolação., em 11 Fev 2020 às 19:34

    Sobre a pavimentação da BR 158.Norte Araguaia. Mato Grosso.

  • por Diego, em 11 Fev 2020 às 18:33

    Mais mentiras enganações falsidades conversa fiada... Há anos a mesma história a mesma política

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet