Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Sexta-feira 29 de Maio de 2020

1 7
:
2 1
:
0 5

Últimas Noticias

Notícias / Polícia

11 Fev 2020 - 09:12 | Atualizado em 11 Fev 2020 - 09:29

Homem é morto a tiros em Alto Boa Vista, a vítima foi encontrada ajoelhada em matagal

O suspeito fugiu logo após efetuar os disparos contra Elias Gabriel, a PM foi acionada e encaminhou o caso á PJC.

Redação / Agência da Notícia

Agência da Notícia

Elias Gabriel mesmo baleado conseguiu correr e caiu em uma matagal (Crédito: Agência da Notícia)

Elias Gabriel mesmo baleado conseguiu correr e caiu em uma matagal

Elias Alves Gabriel, 37 anos, mais conhecido como “Lelê” foi morto a tiros na noite de domingo, (09), em um bar localizado no Setor Campinas, no município de Alto Boa Vista. A vítima estava no estabelecimento quando um homem de roupas pretas e toca branca efetuou os disparos contra o rapaz.

Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, o suspeito chegou ao bar e atirou contra Elias Gabriel que ainda saiu correndo em direção a um matagal, onde posteriormente foi encontrado já sem vida.

A proprietária do estabelecimento acionou a Polícia Militar que compareceu ao local acompanhado de uma enfermeira que constatou o óbito. Elias Gabriel estava ajoelhado em meio ao matagal com sinais de disparos de arma de fogo.

O suspeito que não foi identificado fugiu logo em seguida, tomando rumo ignorado. Elias Gabriel tinha inúmeras passagens pela polícia, incluindo homicídio e assalto.

O caso foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil de Alto Boa Vista que ficará responsável pelas investigações sobre o homicídio. 

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet