Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Sexta-feira 29 de Maio de 2020

1 6
:
2 6
:
4 0

Últimas Noticias

Campanha Publicitária

Notícias / Polícia

11 Fev 2020 - 09:33

Suspeito de matar fisiculturista se apresenta, é ouvido e liberado

Crime ocorreu na madrugada de domingo (9) em Rosário Oeste; motivação ainda é investigada

Mídia News

Reprodução

 (Crédito: Reprodução)
O suspeito de matar o fisiculturista Marcos Camargo, de 23 anos, se apresentou à Polícia Civil na tarde desta segunda-feira (10) em Rosário Oeste (128 km de Cuiabá).
 
A informação foi confirmada ao MidiaNews pelo delegado Henrique Trevisan, que está à frente das investigações.
 
Marcos foi morto na madrugada de domingo (9) em um bar no Centro da cidade. Ele foi atingido por sete tiros e morreu ainda no local.
 
De acordo com o delegado, o homem - que não teve a identidade revelada - foi até a delegacia acompanhado por um advogado e acabou liberado após prestar depoimento, uma vez que passou o tempo do flagrante.
 
O delegado não informou o que o suspeito alegou para cometer o crime. No entanto, há a suspeita de que tenha sido passional (motivado por paixão).
 
Um vídeo que tem circulado nas redes sociais mostra o rapaz caído no chão do estabelecimento, já sem vida. A reportagem ofuscou as imagens, por conter cenas fortes.
 
Populares aparecem se questionando a respeito da motivação do homicídio. Um deles chega a dizer que Marcos havia ido até o bar na companhia dele e que acreditava que o assassino o tenha confundido com outra pessoa.
 
Com a confusão, uma mulher também acabou baleada no ombro. Ela foi socorrida e não corre risco de morte.
 
O caso segue sendo investigado.
 

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet