Mato Grosso

Sexta-feira, 29 de março de 2024
informe o texto

Notícias Entretenimento

Pai de Lindsay Lohan é preso por violência doméstica

Pai de Lindsay Lohan é preso por violência doméstica

Foto: Reprodução/instagram

Michael Lohan, pai de Lindsay Lohan, foi preso no último domingo (9). O homem de 59 anos foi acusado de violência doméstica por sua ex-mulher, Kate Major. Segundo o Daily Mail, ela foi até a delegacia contar que foi agredida pelo ex-marido em sua casa em Nova York.

O empresário teria ficado violento depois de ser confrontado pela esposa sobre seu histórico de buscas online, que contava com sites de acompanhantes de luxo em Houston, onde ficou um tempo viajando. Kate relembrou que a briga foi violenta, tendo sido arremessado cabides em sua direção, antes de Michael ter agarrado seu pescoço e apertado sua garganta.

O marido também ameaçou esfaqueá-la e deixou-a cheia de marcas em seu corpo. Além das agressões físicas, o pai de Lindsay Lohan também partiu para agressões verbais, chamando-a de prostituta sem cérebro e fazendo ameaças. Michael Lohan já havia sido acusado de violência doméstica contra Kate duas vezes antes. Desta vez, segundo o relatório da polícia, o caso foi registrado como tentativa de estrangulamento e assédio em segundo grau.
 
Sitevip Internet
Fale conosco via WhatsApp