Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Domingo 9 de Agosto de 2020

1 4
:
1 4
:
5 9

Últimas Noticias

Campanha Publicitária

Notícias / Polícia

12 Fev 2020 - 10:50 | Atualizado em 12 Fev 2020 - 16:24

Bandidos invadem banco, danificam sistema de vigilância e fogem sem levar nada em Bom Jesus do Araguaia

pesar da invasão os bandidos fugiram sem levar nenhuma quantia em dinheiro.

Redação / Agência da Notícia

Reprodução/Ilustrativa

 (Crédito: Reprodução/Ilustrativa)

Publicidade

Bandidos invadiram a agência da cooperativa do Sicred do município de Bom Jesus do Araguaia. O crime ocorreu na madrugada de terça-feira, (11), onde os suspeitos cortaram o sinal das câmeras de vigilância do local, após arrombarem algumas portas da unidade.

A Polícia Militar foi acionada e se deslocou para o local onde encontrou a porta da frente arrombada e no interior da agência algumas outras portas também danificadas, devido á ação dos criminosos. Os suspeitos fugiram logo após cometer a tentativa de furto.

A sala de comunicação da agência foi danificada e cabos foram cortados, o sinal das câmeras desligados, além do alarme que foi desativado. Apesar da invasão os bandidos fugiram sem levar nenhuma quantia em dinheiro.

O caso será apurado pela Delegacia de Polícia Civil de Ribeirão Cascalheira.

Nota a Imprensa:

Em relação à tentativa de arrombamento ocorrida na agência de Bom Jesus do Araguaia na madrugada desta quarta-feira (12.02), o Sicredi informa que a invasão foi detectada pelo sistema de monitoramento e a Polícia Militar foi acionada. Os criminosos fugiram sem levar nada. Houve danos materiais e por esse motivo o atendimento na agência está suspenso nesta quarta-feira.

Aos associados que precisarem realizar operações presenciais, a orientação é se dirigir às agências de Querência ou Ribeirão Cascalheira, distantes, respectivamente, 126 km e 116 km, de Bom Jesus do Araguaia. O Sicredi lembra aos associados sobre a possibilidade de uso dos canais de atendimento digitais, como o aplicativo do Sicredi e o internet banking.

A instituição financeira cooperativa reforça que investe continuamente em segurança com o objetivo de proteger as pessoas e o patrimônio, e para atender as necessidades dos seus associados e da comunidade onde atua.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet