Mato Grosso

Quinta-feira, 28 de março de 2024
informe o texto

Notícias Polícia

Bandidos invadem banco, danificam sistema de vigilância e fogem sem levar nada em Bom Jesus do Araguaia

pesar da invasão os bandidos fugiram sem levar nenhuma quantia em dinheiro.

Redação / Agência da Notícia

12/02/2020 - 10:50 | Atualizada em 12/02/2020 - 16:24

Bandidos invadem banco, danificam sistema de vigilância e fogem sem levar nada em Bom Jesus do Araguaia

Foto: Reprodução/Ilustrativa

Bandidos invadiram a agência da cooperativa do Sicred do município de Bom Jesus do Araguaia. O crime ocorreu na madrugada de terça-feira, (11), onde os suspeitos cortaram o sinal das câmeras de vigilância do local, após arrombarem algumas portas da unidade.

A Polícia Militar foi acionada e se deslocou para o local onde encontrou a porta da frente arrombada e no interior da agência algumas outras portas também danificadas, devido á ação dos criminosos. Os suspeitos fugiram logo após cometer a tentativa de furto.

A sala de comunicação da agência foi danificada e cabos foram cortados, o sinal das câmeras desligados, além do alarme que foi desativado. Apesar da invasão os bandidos fugiram sem levar nenhuma quantia em dinheiro.

O caso será apurado pela Delegacia de Polícia Civil de Ribeirão Cascalheira.

Nota a Imprensa:

Em relação à tentativa de arrombamento ocorrida na agência de Bom Jesus do Araguaia na madrugada desta quarta-feira (12.02), o Sicredi informa que a invasão foi detectada pelo sistema de monitoramento e a Polícia Militar foi acionada. Os criminosos fugiram sem levar nada. Houve danos materiais e por esse motivo o atendimento na agência está suspenso nesta quarta-feira.

Aos associados que precisarem realizar operações presenciais, a orientação é se dirigir às agências de Querência ou Ribeirão Cascalheira, distantes, respectivamente, 126 km e 116 km, de Bom Jesus do Araguaia. O Sicredi lembra aos associados sobre a possibilidade de uso dos canais de atendimento digitais, como o aplicativo do Sicredi e o internet banking.

A instituição financeira cooperativa reforça que investe continuamente em segurança com o objetivo de proteger as pessoas e o patrimônio, e para atender as necessidades dos seus associados e da comunidade onde atua.
 
Sitevip Internet
Fale conosco via WhatsApp