Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Sábado 5 de Dezembro de 2020

2 2
:
4 1
:
4 2

Últimas Noticias

Campanha Publicitária

Notícias / Judiciário

12 Fev 2020 - 14:22

Justiça manda prender acusado de matar fisiculturista em MT

Crime ocorreu neste final de semana em Rosário Oeste; suspeito confessou o crime

Mídia News

Reprodução

 (Crédito: Reprodução)
A Justiça de Rosário Oeste expediu um mandado de prisão preventiva contra Nicolas Jordani Pereira, de 26 anos, acusado de matar o fisiculturista Marcos Camargo, de 23. A motivação do homicídio seria por conta de uma rivalidade surgida após o fisiculturista ter dado em cima da namorada do acusado.
  
Marcos foi morto na madrugada de domingo (9) em um uma casa noturna no Centro de Rosário Oeste. Ele foi atingido por sete tiros e morreu ainda no local.
 
O pedido foi feito nesta terça-feira (11) e acatado no mesmo dia, após Nicolas se apresentar na delegacia na segunda-feira (10), acompanhado de um advogado e confessar o crime.
 
Por ter se apresentado fora do flagrante, o suspeito foi liberado após prestar depoimento.
 
Ele alegou em depoimento que tinha rixas com a vítima há pelo menos um ano, por conta de um episódio com a namorada. Desde então, Nicolas e Marcos viviam se desentendendo sempre que se encontravam em festas.
 
“Parece que eles tiveram problema com namorada. A vítima havia flertado com a namorada dele num episódio antigo. E desde então eles vinham mantendo uma intriga, uma animosidade, típica de jovens que frequentam casa noturnas. Toda vez que eles se encontravam nas casas noturnas de Nobres e de Rosário Oeste, eles trocavam insultos e empurrões”, disse o delegado Henrique Trevisan, que investiga o crime.
 
Apesar do mandado, Nicolas ainda não foi preso. Ele é considerado foragido.
 
No dia do crime
 
O suspeito confessou que, no dia do crime, já esperava encontrar Marcos no local e por isso decidiu se armar com o revólver de seu pai, que estava escondido no guarda-roupas.
 
Segundo ele, já na casa noturna, encontrou a vítima e antes que ele se aproximasse atirou várias vezes pelas costas.
 
Após os disparos, o rapaz fugiu do local em seu carro. A arma do crime não foi encontrada.
 
“Ele disse que depois que saiu da casa noturna jogou a arma no meio da estrada e que não lembra exatamente onde”, contou o delegado.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet