Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Domingo 9 de Agosto de 2020

1 5
:
0 3
:
3 9

Notícias / Polícia

13 Fev 2020 - 08:33 | Atualizado em 13 Fev 2020 - 08:42

Homem é morto a tiros após discussão com o enteado em residência de Querência

O suspeito estava acompanhado com o enteado da vítima, após o crimes ambos fugiram.

Redação / Agência da Notícia

Reprodução/Ilustrativa

 (Crédito: Reprodução/Ilustrativa)

Publicidade

Ricardo de Almeida Maia, 30 anos, foi morto com disparos de arma de fogo após uma breve discussão o filho da atual esposa. O crime ocorreu no último fim de semana em uma quitinete localizada no Setor C, município de Querência.

De acordo com informações repassadas ao Site Agência da Notícia, a vítima e o enteado de 29 anos haviam discutido, o suspeito saiu do local e mais tarde retornou a residência acompanhado de outras pessoas e após outro bate-boca Ricardo foi executado. Segundo uma testemunha o suspeito que atirou no rapaz não foi identificado. 

No local a Polícia Militar encontrou 11 capsulas deflagradas calibre 380, a vítima ainda foi atendido no local, mas devido aos graves ferimentos não resistiu e veio a óbito.

O suspeito fugiu logo em seguida, tomando rumo ignorado. A Politec do município de Água Boa foi acionada para realizar a perícia técnica.
 
O caso agora é apurado pela Delegacia de Polícia Civil de Querência.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet