Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Domingo 9 de Agosto de 2020

1 5
:
1 7
:
3 9

Últimas Noticias

Campanha Publicitária

Notícias / Geral

13 Fev 2020 - 14:17

Governo decreta situação de emergência em quatro municípios

Cáceres, Tapurah, Barra do Bugres e Nova Bandeirantes foram afetadas pelo excesso de chuvas

Mídia News

Reprodução

 (Crédito: Reprodução)

Publicidade

O Governo de Mato Grosso decretou situação de emergência em quatro cidades que sofreram danos com as fortes chuvas que atingiram o Estado no último mês. A decisão foi publicada no Diário Oficial desta quarta-feira (12).
 
Os municípios afetados foram: Cáceres, Tapurah, Barra do Bugres e Nova Bandeirantes.
 
Em Barra do Bugres, a Prefeitura determinou situação de emergência na região das pontes sobre o Rio Sepotuba e do Rio Juba.
 
Em Cáceres, a situação de emergência vale para as regiões que foram atingidas por um vendaval, mas a localização precisa não foi informada.
 
Nas outras duas cidades, a situação de emergência é geral para todas as áreas afetadas pelas tempestades.
 
O decreto tem validade de 180 dias a partir da data de caracterização do desastre e não há possibilidade de prorrogação.
 
Com o estado de emergência em vigência, o Município fica livre de várias burocracias, uma delas é poder contratar serviços sem precisar aplicar o processo de licitação.
 
 
 

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet