Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Sábado 8 de Agosto de 2020

2 3
:
0 1
:
4 8

Notícias / Polícia

13 Fev 2020 - 14:21

Árbitro de futebol é preso armado suspeito de ameaçar de morte a ex-mulher em MT

Adilson também é personal trainer e membro da Federação Mato-Grossense de Futebol (FMF). Ex-mulher namora atualmente com um policial militar e recebeu ameaças.

G1-MT

Publicidade

Um árbitro de futebol foi preso nessa quarta-feira (12) suspeito de ameaçar a ex-mulher dele em Sorriso, a 420 km de Cuiabá. Segundo a Polícia Civil, Adilson Santos teria feito várias ameaças contra a ex-mulher, que atualmente namora um policial militar.

Adilson também é personal trainer e membro da Federação Mato-Grossense de Futebol (FMF).

De acordo com o delegado Nilson Farias, a vítima já tinha medidas protetivas contra o árbitro.

Adilson teve a prisão decretada depois de cometer várias ameaças e mandar mensagens pelo WhatsApp para a ex-mulher e foi preso no serviço dele.

“Ele passou a importunar e não aceitava o fim do relacionamento. Fez diversas ameaças contra ela, inclusive de morte”, disse o delegado.

Segundo o delegado, o caso é tratado na Lei Maria da Penha. Uma arma foi apreendida com o suspeito. Apesar de o suspeito ter o registro do armamento, o delegado acredita que o objeto ficará apreendido.

Ainda conforme o delegado, atualmente a mulher namora um policial e passou a ser ameaçada desde o fim do relacionamento.

Adilson estava escalado para atuar como assistente na parte entre Sinop e Mixto na segunda-feira (16), no estádio Gigante do Norte, em Sinop, a 503 km de Cuiabá.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet