Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Domingo 5 de Abril de 2020

1 4
:
0 2
:
2 2

Últimas Noticias

Campanha Publicitária

Notícias / Polícia

14 Fev 2020 - 10:52

GEFRON apreende em Mato Grosso 121 tabletes de pasta base de cocaína avaliados em R$ 992 mil; um preso

Só Notícias/Cleber Romero (foto: assessoria)

Os policiais militares do Grupo Especial de Segurança de Fronteira (GEFRON) apreenderam, ontem, por volta das 23h, na região de um assentamento rural, em Vila Bela da Santíssima Trindade (521 quilômetros de Cuiabá), 121 tabletes de pasta base de cocaína. A droga está avaliada em R$ 992 mil.

De acordo com o boletim de ocorrência do Gefron, o suspeito foi preso em flagrante com os tabletes de droga. A ação ocorreu durante operação conjunta entre a Delegacia Especial de Fronteira (Defron), que investigava uma organização criminosa que transporta entorpecentes da Bolívia para o Brasil, com a utilização de motocicletas e batedores denominados “mulas”.

Consta ainda no documento que o homem já possui passagens por tráfico de drogas. Ele foi preso pelo Gefron no ano passado fazendo transporte de 214 tabletes de cocaína, na região de Nova Fortuna, no município de Vila Bela. O suspeito saiu da prisão há cerca de três meses.

Além da droga, foram apreendidas duas motocicletas que foram encaminhadas à Delegacia Especial de Fronteira (Defron) para os procedimentos necessários.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet