Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Segunda-feira 6 de Abril de 2020

0 6
:
0 1
:
4 8

Últimas Noticias

publicidade

Notícias / Polícia

17 Fev 2020 - 09:46

Menor pede corrida por aplicativo e quase sofre estupro coletivo

Adolescente conseguiu descer do carro e pedir ajuda; nenhum suspeito foi preso até o momento

Midianews

Uma adolescente de 17 anos por pouco não foi estuprada por três homens na madrugada desta segunda-feira (17), no Bairro Vista Alegre, em Cuiabá. 

De acordo com o boletim de ocorrência, o crime ocorreu por volta de meia-noite.A vítima foi até a delegacia acompanhada de um advogado e relatou o ocorrido. Ela contou que estava na casa de amigos no Bairro Parque Cuiabá e em determinado momento decidiu ir embora para a sua casa, no Tijucal. 

A menor contou que pediu uma corrida para casa por meio de um aplicativo de transporte, que comunicou-lhe estar enviando um carro, informando placa e nome do motorista. 

Ainda conforme o boletim de ocorrência, após alguns minutos, o motorista avisou à adolescente que ia finalizar a corrida no meio do caminho. Ele pediu então que ela pagasse a viagem, pois ele iria parar para pegar dois amigos para dar sequência, e que a levaria até a sua casa. 

A vítima afirmou que não aceitou a proposta e pediu que ele não fizesse aquilo. 

Ela então decidiu sair do carro e o homem a segurou pelo braço. Neste momento outros dois homens entraram no veículo.

 

A menor disse que conseguiu se desvencilhar dos três e sair correndo. Ela parou em um bar na região e pediu ajuda. Visivelmente abalada, a jovem pegou uma corrida com um moto-taxista, que a levou até a casa de sua prima. 

O advogado da vítima relatou que a menor estava com lesões no braço esquerdo e nas costas.

O caso foi registrado na Polícia Civil, que deve instaurar um inquérito para investigar o caso. Até o momento nenhum suspeito foi preso.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet