Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Domingo 31 de Maio de 2020

2 3
:
3 1
:
3 1

Últimas Noticias

Campanha Publicitária

Notícias / Geral

18 Fev 2020 - 07:54 | Atualizado em 18 Fev 2020 - 09:10

Carro fica submerso após motorista sair da pista e cair em alagado na MT-430 em Confresa

O carro modelo Fiat Siena ficou submerso, também não informações de quantas pessoas estavam no veículo.

Redação / Agência da Notícia

Agência da Notícia

 (Crédito: Agência da Notícia)
Um veículo ficou totalmente submerso após cair dentro de uma área alagada que fica nas margens da rodovia estadual MT-430, no município de Confresa. O acidente ocorreu durante o final de semana e não deixou ninguém com ferimentos graves.

Segundo informações repassadas ao Site Agência da Notícia, o veículo seguia sentido ao distrito de Santo Antônio do Fontoura quando o condutor tentou desviar de uma capivara e acabou sendo atingido por uma carreta que seguia logo atrás do veículo.

Com impacto, o carro saiu da pista e caiu dentro de uma área alagada que fica na margem da rodovia estadual, próximo ao distrito de Jacaré Valente, localizado a 50 km de Confresa.

O carro modelo Fiat Siena ficou submerso, não informações de quantas pessoas estavam no veículo. 

Na localidade outro acidente semelhante foi registrado a ano de 2014, na ocasião o motorista teria colidido contra uma anta que fez com que o veículo Ford Eco Sport, saísse da pista e fosse parar dentro do lago represado com água das chuvas.
 


Vídeo Relacionado

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet