Mato Grosso

Sexta-feira, 29 de março de 2024
informe o texto

Notícias Geral

Comarca de São Félix do Araguaia abre oportunidade para fisioterapeutas

O processo de seleção dos candidatos inscritos será realizado por meio de análise de currículo.

Comarca de São Félix do Araguaia abre oportunidade para fisioterapeutas

Foto: Reprodução

Comarca de São Félix do Araguaia anuncia a abertura do processo seletivo para credenciamento e formação de cadastro de reserva de pessoas físicas na área de Fisioterapia. A inscrição deve ser feita de 26 de fevereiro a 06 de março, das 13h às 19h, na Central de Administração do Fórum, localizada da Avenida Dr. José Fragelli, 786.

A juíza e diretora do Foro, Janaína Cristina de Almeida, alerta que será considerada extemporânea e sem validade qualquer inscrição feita fora desse período. A magistrada diz ainda que a inscrição deve estar devidamente acompanhada de toda a documentação exigida no Edital 2/2020. A inscrição pode ser feita por intermédio de procuração.

Para ser credenciado, o profissional precisa ser selecionado; ser maior de 21 anos; não possuir antecedentes criminais e ser bacharel em Fisioterapia, com diploma emitido por instituição devidamente reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC), e ter registro no Conselho Regional (Crefito).

O processo de seleção dos candidatos inscritos será realizado por meio de análise de currículo, efetuado pela Comissão de Apoio ao Processo Seletivo. Os habilitados serão credenciados pelo presidente do Tribunal de Justiça. O seletivo terá validade de dois anos, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período.
 
Sitevip Internet
Fale conosco via WhatsApp