Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Segunda-feira 30 de Março de 2020

0 4
:
2 9
:
3 7

Últimas Noticias

Notícias / Geral

20 Fev 2020 - 08:15

Policial Militar arrisca própria vida para salvar jovem que tentava suicídio no Rio Araguaia

m sargento tirou o colete balístico e retirou a jovem que quase foi levada pela correnteza.

Cenário MT

Reprodução/Ilustrativa

 (Crédito: Reprodução/Ilustrativa)
Um policial militar arriscou a própria vida para impedir uma tentativa de suicídio de uma mulher, que tentava pular no Rio Araguaia. O episódio foi registrado no último domingo (16), em Alto Araguaia (a 420 quilômetros de Cuiabá). Um vídeo mostra o momento do salvamento.

De acordo com a Polícia Militar, uma equipe avistou a jovem sentada em uma pedra às margens do rio Araguaia. Em conversa breve com os militares, ela relatou que teria sido demitida do emprego recentemente, teria contraído dívidas e se sentia desnorteada.

Os policiais disseram que a jovem deveria tomar cuidado e alertou sobre o perigo do local. A mulher então agradeceu e disse que não tentaria nada contra a própria vida. “Disse que estaria se deslocando para o serviço, onde cumpriria aviso prévio”, descreve.

Minutos depois, os militares foram acionados para uma ocorrência e informados que uma mulher havia se jogado no rio. Rapidamente eles foram procurar a vítima e a encontraram agarrada em galhos de árvore. Um sargento tirou o colete balístico e retirou a jovem que quase foi levada pela correnteza.

Acionado, o Corpo de Bombeiros encaminhou a mulher para o Hospital Municipal, onde permaneceu sob cuidados médicos. Vale ressaltar que os militares que atuaram a ocorrência não possuem conhecimento das técnicas de salvamento em água, mas se arriscaram para salvar a vítima.


Vídeo Relacionado

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet