Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Segunda-feira 30 de Março de 2020

0 3
:
5 5
:
4 0

Últimas Noticias

Notícias / Entretenimento

20 Fev 2020 - 09:29 | Atualizado em 20 Fev 2020 - 09:30

Fábio de Melo arruma confusão com outro padre na internet

A repercussão da treta foi tanta que Joãozinho decidiu apagar seu comentário

Portal Overtube

 

Há alguns meses, os internautas que acompanhavam as publicações do Padre Fábio de Melo no Twitter ficaram surpresos com uma decisão tomada por ele. O religioso, que sempre divertiu seus seguidores, começou a se incomodar com a rede e optou por deixá-la.

 

Recentemente Fábio de Melo surpreendeu as pessoas e retomou com sua conta. Mais surpresos ainda ficaram os seguidores quando notaram a nova treta em que o sacerdote estava se envolvendo. E chamou a atenção que o problema foi com um outro padre.

 

A história se iniciou quando um internauta comemorou o retorno de Fábio para o Twitter. João Carlos, mais conhecido como Joãozinho, decidiu compartilhar a publicação, mas afirmou que os comentários do “rival” são sempre inúteis.

 

Melo é conhecido por não ter papas na língua e não deixou barato. “Prezado padre Joãozinho, para não ter acesso às minhas postagens inúteis, é só deixar de seguir. Não se imponha mais um fardo além dos muitos que você já tem”, afirmou.

 

 
 

A repercussão da treta foi tanta que Joãozinho decidiu apagar seu comentário em seguida.


Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet