Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Sexta-feira 3 de Abril de 2020

0 4
:
0 9
:
3 1

Últimas Noticias

Notícias / Polícia

25 Fev 2020 - 08:36

Adolescente é agredida após revelar sexo do bebê e tem início de aborto

Só notícias

Uma adolescente, de 15 anos, deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) com início de aborto após ser agredida pelo marido, neste domingo (23), em Sinop (421 km de Cuiabá).

A  jovem foi atendida e segue recebendo acompanhamento médico. Por se tratar de uma menor de idade, o boletim médico não foi divulgado.

Os enfermeiros acionaram a Polícia Militar e a jovem contou que foi agredida por seu companheiro após descobrir que o bebê que espera não é do sexo masculino.

Não foi informado com quantos meses de gestação ela está. Os agentes estiveram na residência da vítima para prender o acusado, porém não foi localizado.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet