Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Sexta-feira 3 de Abril de 2020

0 4
:
1 8
:
3 9

Últimas Noticias

Campanha Publicitária

Notícias / Polícia

26 Fev 2020 - 10:01 | Atualizado em 26 Fev 2020 - 10:06

Homem é preso após ameaçar 'arrancar a cabeça' e 'deixar aleijado' comandante da PM em Água Boa

Redação

Reprodução/Ilustrativa

 (Crédito: Reprodução/Ilustrativa)
Um tecnico em informatica foi preso após ameaçar "arrancar a cabeça" e "deixar aleijado" o comandante da Polícia Militar em Água Boa no último domingo, (23). As ameaças foram realizadas por meio de áudios no WhatsApp.

De acordo com a PM, as ameaças foram motivadas por uma operação realizada na cidade, que ficava em eventos de som automotivo.

O suspeito foi localizado em uma fazenda na zona rural do município. Ao ser preso ele afirmou que os áudios eram apenas "brincadeiras" e não ameaças de verdade.

Ele foi preso e encaminhado para a Delegacia de Água Boa. O comandante da PM também registrou um boletim de ocorrência contra o suspeito, por ameaça de autoridade e instigar a violência.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet