Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Segunda-feira 6 de Abril de 2020

1 5
:
4 8
:
3 9

Últimas Noticias

Notícias / Polícia

26 Fev 2020 - 12:01

Ex-vereador de Alto Boa Vista baleado durante tentativa de execução foi transferido para Goiânia

Odepoimento de Rubens Oliveira não foi colhido devido seu estado de saúde.

Redação / Agência da Notícia

Agência da Notícia

 (Crédito: Agência da Notícia)
O empresário e ex-vereador do município de Alto Boa Vista Rubens Alves de Oliveira, mais conhecido com “Nenê Dois Mil” foi transferido para a cidade de Goiânia após ser baleado por quatro disparos. 

O empresário havia dado entrada no Hospital Regional de São Félix do Araguaia onde foi estabilizado e encaminhado a capital goiana, devido à gravidade dos ferimentos foi necessário à remoção para uma unidade médica com mais aparato.

Segundo informações o ex-legislador municipal não corre risco de morte e está estabilizado e seu quadro clínico inspira cuidados.

O caso

Rubens Oliveira estava em sua chácara que fica próximo ao município de Alto Boa Vista, quando dois homens em uma motocicleta Honda XRE se aproximaram e efetuaram vários disparos de pistola calibre .40. Pelo menos quatro tiros acertaram a vítima, o fato ocorreu neste feriado de carnaval.

Após ser atingido pelos disparos Rubens pulou dentro de um tanque de peixes e mesmo assim os suspeitos continuaram a atirar. Em seguida os criminosos que até o momento não foram identificados saíram em disparada, tomando rumo ignorado.

Rubens ainda conseguiu sair de dentro de água, entrar sem seu veículo e dirigir até um vizinho, onde pediu por socorro. 

O caso ainda é apurado pela Polícia Civil, o depoimento de Rubens Oliveira não foi colhido devido seu estado de saúde.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet