Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Sexta-feira 3 de Abril de 2020

0 4
:
4 6
:
1 4

Últimas Noticias

Campanha Publicitária

Notícias / Polícia

27 Fev 2020 - 08:57

Justiça concede liberdade a jornalista preso por importunação sexual e tentativa de estupro em Cuiabá

Pelo menos 10 mulheres fizeram denúncia contra ele. Jornalista usava perfis falsos e assediava as vítimas.

Só noticias

A Justiça de Mato Grosso concedeu liberdade, na tarde desta quarta-feira (26), ao jornalista Leonardo Heitor Miranda, de 38 anos, acusado de importunação sexual, difamação, ameaça e tentativa de estupro, usando perfis falsos.

Leonardo estava preso no Centro de Custódia de Cuiabá (CCC), na capital. Ele foi preso em novembro de 2019 e deve ser solto ainda nesta quarta-feira.

A decisão é da juíza Tatiane Colombo, da 2ª Vara Especializada de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher de Cuiabá, que revogou a prisão do jornalista. O processo tramita em segredo de Justiça.

O Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT) informou ao G1 que Leonardo será solto sem tornozeleira eletrônica ou medidas cautelares.

Ele havia virou réu em um dos processos em janeiro deste ano.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet