Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Terça-feira 7 de Abril de 2020

0 0
:
0 8
:
2 0

Últimas Noticias

Notícias / Polícia

28 Fev 2020 - 10:33 | Atualizado em 28 Fev 2020 - 15:09

Polícia Civil prende homem suspeito de tentativa de homicídio e tráfico de drogas em Confresa

O homem teve um mandado de prisão expedido pela Comarca de Porto Alegre do Norte.

Redação

Agência da Notícia/Reprodução

 (Crédito: Agência da Notícia/Reprodução)
Um foragido da Justiça foi preso pela Polícia Civil do município de Confresa, durante ação para cumprimento de mandados judiciais, sendo um de prisão e outro de busca e apreensão domiciliar. A ação resultou também na apreensão de drogas e dinheiro.

Além do cumprimento à ordem de prisão, o procurado também foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e corrupção de menores.

O suspeito estava com o mandado de prisão temporária decretado pela Comarca de Porto Alegre do Norte, por tentativa de homicídio ocorrida no final de 2019, quando a vítima foi atingida por disparos de arma de fogo.

Durante investigação para apurar a tentativa de homicídio, a Polícia Civil conseguiu identificar o suspeito, e representou pelo mandado de prisão e busca e apreensão decretados pela Justiça.

Os policiais civis localizaram o investigado no bairro Vila Nova, onde o surpreenderam na companhia de outras quatro pessoas, entre elas um adolescente de 17 anos.

No endereço também foram apreendidos porções de maconha, porção de crack, mais de R$ 1 mil em dinheiro, além de outros materiais usados no comércio de entorpecentes.

Diante do flagrante, o suspeito foi encaminhado para Delegacia de Polícia de Confresa, interrogado e autuado em flagrante por tráfico de drogas e corrupção de menores.

O homem foi encaminhado para a unidade prisional de Porto Alegre do Norte, ficando à disposição da Justiça.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet