Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Segunda-feira 6 de Abril de 2020

0 5
:
3 7
:
5 7

Últimas Noticias

Campanha Publicitária

Notícias / Política

28 Fev 2020 - 15:22

Leitão revela conversa com outros pré-candidatos para compor suplência ao Senado

Olhar Direto

Olhar Direto

 (Crédito: Olhar Direto)
Antes de oficializar sua pré-candidatura ao cargo de senador, o ex-deputado federal Nilson Leitão (PSDB), foi convidado para compor como membro suplente na chapa de Júlio Campos, pré-candidato do Democratas. Durante evento de legitimação, Leitão devolveu o convite ao DEM e ainda confirmou que está em diálogo constante com os outros nomes que deverão disputar a vaga suplementar.

“O Democratas está convidadíssimo a compor comigo nessa eleição. Eu devolvo toda essa fala aos amigos do DEM, sei que Júlio Campos será o candidato lá, mas não serve pra mim, em respeito ao grupo e ao projeto, ser suplente de senador. Não serei. Sou pré-candidato”, disse Leitão.

O pré-candidato, que contou com a presença de diversas lideranças partidárias em seu evento na casa do PSDB, No bairro Santa Rosa, em Cuiabá, ainda confidenciou que Campos, ao convidá-lo para ser suplente, disse que Nilson era o melhor nome do Nortão de Mato Grosso, que hoje reúne o segundo maior colégio eleitoral.

“O Júlio me convidou e disse: Nilson, você é o melhor nome. Você seria o candidato ideal para compor comigo na chapa do Senado. [Mas] Não quero ser suplente, nem ele. Então, dia 12 de março seremos candidatos. Mas, além do Julio, também estou conversando com Pivetta, Wellington Fagundes, Neurilan Fraga e Adilton Sachetti, todos que possam vir para somar”, destacou.

Mesmo sabendo que desses nomes citados, alguns já oficializaram a pré-candidatura, Leitão enfatiza que não quer tirar sonho de ninguém e segue trabalhando conforme resultado de pesquisa interna.

“Todos aqui citados já tiveram ou tem mandato, mas nós tivemos uma votação expressiva na última eleição e temos condições, as pesquisas internas nos colocam em condições de disputa para primeira colocação. Mas é um debate eu não posso tirar sonho de ninguém, mas o nosso desejo, nosso sonho, nosso projeto, é ser senador aqui pelo PSDB”, concluiu o candidato.
 

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet