Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Domingo 5 de Abril de 2020

0 4
:
1 3
:
4 3

Últimas Noticias

Notícias / Polícia

29 Fev 2020 - 08:06

Polícia Militar captura foragido da justiça em Santa Terezinha e mais duas cidades de MT

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar.

Redação

Policiais militares de Santa Terezinha, Sinop e Matupá capturaram entre terça-feira a quinta-feira (25 a 27.02), três foragidos da justiça.  

No município de Santa Terezinha, uma equipe de Força Tática dava  apoio a agentes da Secretaria Estadual de Meio Ambiente (Sema) e Ministério Público, durante uma operação em uma área de garimpo. No local, um homem apresentou resistência para entregar seus documentos pessoas. Via consulta, em seu nome constaram dois mandados de prisão em aberto.

Em Sinop, na área central, os policiais estavam em ronda quando viram um homem em uma motocicleta CB 300 preta, que apresentou nervosismo com a presença da viatura. Devido a atitude, foi solicitado ordem de parada. Na busca via sistema, foi confirmado um mandado expedido pela Comarca da cidade de Jauru.

Em Matupá, na região central, os policiais foram informados que um homem que estava no Fórum da cidade seria foragido da justiça. Durante busca, ele foi localizado e confirmado dois mandados de prisão por furto e estelionato.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.


Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet