Mato Grosso

Sexta-feira, 29 de março de 2024
informe o texto

Notícias Polícia

Polícia Civil recupera moto furtada e adolescente é apreendido em Nova Xavantina

autor do delito, um adolescente, foi apreendido e responderá a ato infracional análogo ao crime de furto.

Uma motocicleta produto de furto foi recuperada pela Polícia Civil do município de Nova Xavantina (645 km a leste de Cuiabá) na quinta-feira (27.02), poucas horas após o crime. O autor do delito, um adolescente, foi apreendido e responderá a ato infracional análogo ao crime de furto.

O veículo modelo Honda Biz, utilizada pelo proprietário para trabalhar com propaganda voltante, foi levada durante a madrugada de quinta-feira (27).

Logo que acionados, os policiais civis iniciaram as diligências conseguindo localizar a motocicleta no bairro Centro-Oeste e identificar o adolescente como responsável pelo furto.

O adolescente foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Nova Xavantina e autuado pelo delegado Raphael Diniz Garcia e ficará à disposição da Justiça. O veículo foi restituído à vítima.

Prisão civil

Um homem com mandado de prisão decretado pelo juízo da Comarca de Querência (945 km a nordeste de Cuiabá) foi detido pela Polícia Civil em Noxa Xavantina na quinta-feira (27).

O procurado estava com a ordem de prisão expedida por não pagamento de pensão alimentícia. Localizado pelos policiais civis, o homem foi encaminhado para Delegacia de Polícia e posteriormente colocado à disposição da Justiça.

Campinápolis

A Polícia Civil de Campinápolis recuperou materiais (madeira e arames) furtados do curral do Parque de Exposições da cidade, que pertence ao Sindicato dos Produtores Rurais do município.

Os produtos foram apreendidos em uma propriedade rural na região.

As diligências continuam com objetivo de identificar e prender os envolvidos no furto.
 
Sitevip Internet
Fale conosco via WhatsApp