Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Segunda-feira 1 de Junho de 2020

0 0
:
0 9
:
2 7

Últimas Noticias

Notícias / Polícia

29 Fev 2020 - 08:15

Grave acidente envolve três veículos na BR-070 e deixa vítimas entre Barra e General Carneiro

Passageiros do ônibus saíram pelas janelas para se salvarem.

Semana 7

Aconteceu na noite de hoje (28), um grave acidente envolvendo uma carreta, um ônibus da empresa Andorinha e um Volkswagen Voyage, no km 40 da BR-070, próximo a ponte do córrego Bateia, entre as cidades de General Carneiro e Barra do Garças.

Segundo informações, alguns passageiros do ônibus saíram pelas janelas para se salvarem. Vídeos gravados pelos motoristas que passavam no local mostram alguns corpos presos nas ferragens.

O fato aconteceu por volta das 21h, em uma curva, deixando as duas pistas paradas. Um desvio foi improvisado às margens da rodovia para que o tráfego pudesse fluir.

Populares no local tentaram ajudar os feridos e a equipe do Corpo de Bombeiros e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) se deslocaram para realizar os atendimentos e levantar as causas do acidente. No momento estava chovendo, o que pode ter sido um dos fatores motivadores.  

Cerca de quatro viaturas do Corpo de Bombeiros de Barra do Garças e duas ambulâncias de General Carneiro estão no local dando suporte. 

Informações preliminares apontam que no veículo de passeio haviam três passageiros, sendo duas crianças e o motorista. Segundo o Corpo de Bombeiros, o motorista do ônibus morreu no local e outras cinco pessoas foram encaminhadas para Barra do Garças, entretanto este número pode ser alterado.

Até o momento, não há informações sobre o número de passageiros que o ônibus transportava e tampouco sua rota. A Andorinha não se manifestou até o fechamento da matéria.


Vídeo Relacionado

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet