Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Quinta-feira 4 de Junho de 2020

0 2
:
4 4
:
3 6

Últimas Noticias

Campanha Publicitária
publicidade

Notícias / Geral

7 Mar 2020 - 09:34

Artesã de Porto Alegre do Norte vende peças em Cuiabá e abre novos mercados no Estado

Redação

Publicidade

A artesã Floracy Bonifácio Dias, de Porto Alegre do Norte, participou e expôs seus produtos no 1° Circuito Empreendedor do Norte Araguaia onde também efetuou seu cadastro de artesã no Sistema Nacional de Artesãos.

As peças que a artesã expôs fizeram grande sucesso e após o evento Floracy já enviou seu estoque para a Loja Bolicho Cuiabano em Cuiabá. Entre os itens havia brincos, bolsas, pulseiras e vasos de decoração.

A artesã ressalta que para ela o evento 1° Circuito Empreendedor do Norte Araguaia foi de suma importância pois, alem do aprendizado adquirido teve a oportunidade de divulgar o seu trabalho na capital do Estado: Cuiabá. Floracy se orgulha em dizer que é um trabalho simples, porém, feito com muito amor e dedicação.

A coordenadora municipal de cultura Rosa Dilma esteve á frente do espaço do artesão durante o primeiro circuito e está amparando os artesãos e artistas no início dos seus trabalhos. Rosa Dilma ressalta que o seu grande sonho é ver os artistas se apresentando e enviando suas peças para o exterior.

Todos os artesãos elogiaram muito o evento e ficaram muito gratos pela oportunidade.

O 1° Circuito Empreendedor do Norte Araguaia foi um evento realizado pelo Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento Social e Econômico do Araguaia e Xingu – CIDESA, do qual fazem parte municípios de Porto Alegre do Norte, Confresa, Canabrava do Norte, Santa Cruz do Xingu, São José do Xingu, Vila Rica e Santa Terezinha. Este tem como Presidente o Prefeito de Porto Alegre do Norte, Daniel Rosa do Lago. O evento foi resultado de uma parceria entre o consórcio, a Secretaria de Estado e Desenvolvimento e o SEBRAE

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet