Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Sábado 28 de Novembro de 2020

1 7
:
3 2
:
4 7

Últimas Noticias

Notícias / Agronegócio

11 Set 2014 - 13:14

Feira do Caminhoneiro em Rondonópolis reúne marcas e traz novidades ao setor do transporte

A marca ainda estará outros veículos em exposição, como o Delivery 8.160 considerado líder de vendas entre os leves.

Agência da Notícia com Agro Olhar

 Inúmeras novidades e a mais alta tecnologia para o setor do transporte de cargas poderão ser conferidas na 6ª edição da Feira do Caminhoneiro de Rondonópolis. Em três dias de evento caminhoneiros e empresários do ramo poderão conferir o que de mais moderno há entre as montadoras de caminhões, além de poder realizar test-drive dos mais recentes lançamentos e tirar dúvidas. O evento tem início nesta quinta-feira (11) e segue até sábado (13).

A Feira do Caminhoneiro de Rondonópolis é realiza na área de Exposição Aldo Locatelli, na BR-163, Km 119. O evento é realizado pela Revista Caminhoneiro e tem o apoio da Prefeitura Municipal de Rondonópolis, da Associação dos Transportadores de Cargas (ATC) e do Grupo Aldo Locatelli.

A expectativa é que pelo local passem cerca de três mil caminhoneiros. Segundo a organização, a exposição ocorre das 15h às 21h, enquanto os test drive das 9h às 17h. A entrada é franca.

Uma das fabricantes de caminhões a marcar presença na 6ª Feira do Caminhoneiro de Rondonópolis é a MAN Latin America, fabricante de veículos comerciais Volkswagen e MAN. Durante os três dias de evento a montadora apresentará aos visitantes o Volkswagen Constellation 24.280 6x2. A marca ainda estará outros veículos em exposição, como o Delivery 8.160 considerado líder de vendas entre os leves.

Segundo a MAN Latin America, os caminhoneiros ainda poderão realizar test drive nos caminhões Constellation 25.420 V-Tronic e o MAN TGX 29.440. A montadora revela que o Constellation 25.420 V-Tronic vem equipado com exclusiva transmissão automatizada V-Tronic de série. Já o MAN TGX 29.440 6x4, desenvolvido para médias e longas distâncias, conta com eixos traseiros sem redução nos cubos da roda, além de capacidade máxima de tração de 80 toneladas.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

 
Sitevip Internet