Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Sexta-feira 3 de Abril de 2020

0 5
:
2 9
:
2 7

Últimas Noticias

Campanha Publicitária
publicidade

Notícias / Política

10 Mar 2020 - 14:16

Ponte que liga municípios de MT é interditada por risco de desabamento

Defesa Civil constatou que há rachaduras na viga mestre, madeiras podres, buracos, desalinhamento do eixo central da ponte e pranchas soltas.

G1-MT

A ponte de madeira sobre o Rio Verde, na MT-560, entre Sorriso e Tapurah, foi interditada na última sexta-feira (6) pela Coordenação de Proteção e Defesa Civil do Município (Compedec) devido ao risco de desabamento.

De acordo com o coordenador da Defesa Civil de Sorriso, Fábio Santos, foi realizada uma equipe foi até o local e constatou que há rachaduras na viga mestre, madeiras podres, buracos, desalinhamento do eixo central da ponte e pranchas soltas.

Fábio disse que foi necessário proibir totalmente o tráfego de veículos e pessoas no local.

A prefeitura de Sorriso informou que para solucionar o problema é necessário construir uma ponte de concreto e que já fez o pedido ao governo.

Em nota, a Secretaria Estadual de Infraestrutura e Logística (Sinfra) informou que a construção da ponte na MT-560 sobre o Rio Verde já está dentro do planejamento. O edital de licitação para a execução dessa obra, segundo a pasta, deve ser lançado ainda neste mês.

As rotas alternativas para o local são os municípios de Lucas do Rio Verde ou Ipiranga do Norte.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

 
Sitevip Internet