Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Quinta-feira 2 de Abril de 2020

0 1
:
0 9
:
2 9

Últimas Noticias

Campanha Publicitária

Notícias / Política

10 Mar 2020 - 14:21

PM identifica quadrilha e apreende 32 tabletes de maconha em Sinop

Redação

Policiais militares de Sinop (a 500 km de Cuiabá) prenderam nesta segunda-feira (09.03), quatro pessoas, sendo três homens e uma mulher por tráfico de droga. Com o grupo, foi apreendido 32 tabletes de maconha, meio tablete de cocaína, porções e pedaços de maconha, três balanças e R$ 10,3 mil em dinheiro.

Conforme o boletim de ocorrência, os policiais já vinham recebendo denúncias de tráfico de drogas em uma chácara, no bairro Maria Vidilina. Apontava que no imóvel a venda seria em um mercadinho e  administrado por uma organização criminosa que distribuía em vários bairros.

Os policiais realizavam ronda quando viram uma mulher que correu com a presença da viatura, mas foi contida. Os agentes entraram no imóvel onde encontraram toda a droga apreendida. O celular que a suspeita carregava tocava constantemente. Durante sua tentativa de fuga, a mulher mandou um áudio avisando da presença dos policiais.

Ainda no local, os policiais viram um veículo nas proximidades e solicitado ordem de parada. Um dos homens ainda tentou dispensar uma pistola com numeração raspada, com nove munições intactas e um carregador. Durante o registro da ocorrência, acompanharam os suspeitos três advogados.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga. Também podem denunciar e acionar a PM pelo 190.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet