Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Sexta-feira 3 de Abril de 2020

0 4
:
3 8
:
4 1

Últimas Noticias

Notícias / Política

11 Mar 2020 - 10:42

​MDB embarca com Pivetta, mas lideranças ficam com Favaro

Redação / Agência da Notícia

O MDB (Movimento Democrático Brasileiro) realizou ontem uma convenção em Cuiabá e definiu que o partido irá apoiar a candidatura de Otaviano Pivetta na eleição suplementar para senador por Mato Grosso.

No entanto foram poucas as lideranças presentes. O deputado federal Carlos Bezerra e a deputada estadual Janaína Riva se destacaram.

Mas o também deputado federal Juarez Costa não apareceu. Ele foi voto vencido na convenção, defendia a permanência da legenda com Carlos Favaro, que deve ser candidato pelo PSD.

Juarez pede agora licença ao partido para estar no palanque de Favaro, que contará também com o ex-ministro Blairo Maggi.

O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro, também não apareceu na convenção do MDB e não deve apoiar Pivetta.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet