Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Quinta-feira 2 de Abril de 2020

0 1
:
2 3
:
2 7

Últimas Noticias

Notícias / Política

12 Mar 2020 - 08:32

Patriota oficializa Coronel Fernanda ao Senado, com apoio de Bolsonaro

matogrossomais

Em seu primeiro discurso após ser oficializada candidata ao Senado pelo Patriota na noite de quarta-feira (11), a Coronel Fernanda firmou o compromisso de ser a candidata do presidente da República Jair Bolsonaro na disputa ao Senado. A convenção partidária foi realizada no Ginásio Verdinho localizado no bairro CPA I em Cuiabá

A chapa pura é composta pelo ex-deputado federal Victorio Galli na primeira suplência e o tenente-coronel da Polícia Militar Luciano Esteves Corrêia na segunda suplência. A eleição suplementar em Mato Grosso está marcada para o dia 26 de abril.

“Nós somos um time e o nosso técnico se chama Jair Bolsonaro”, declarou.

Com 24 anos de atuação na Polícia Militar de Mato Grosso, a Coronel Fernanda declarou que pela primeira vez entra em uma disputa eleitoral.

O ineditismo se deve ao desejo se contribuir com a renovação de práticas na política e a renovação no quadro de representantes tão almejado pela população nos últimos processos eleitorais.

“Nunca tive atuação política partidária e após 24 anos de atividade militar na defesa da lei e da ordem, servindo e protegendo a sociedade, e recebo essa missão com muita honra para mudarmos a velha política de Mato Grosso. O que é a velha política? É a política do jeitinho, da corrupção, do enriquecimento ilícito e do abandono do povo. Do toma lá dá cá”, destacou.

Para a coronel Fernanda, assim que estiver no Senado Federal, a primeira missão é ajudar Bolsonaro a aprovar os projetos e as reformas Constitucionais e Tributária para que o Brasil avance.

A luta da futura senadora será simplificar e reduzir impostos e ao mesmo tempo devolver para Mato Grosso os milhões arrecadados, produto do nosso trabalho, da nossa riqueza e que não voltam para o Estado para aplicarmos no bem estar do povo.

Coronel Fernanda ainda citou os trabalhos que deve defender no Congresso nas áreas de infraestrutura. De acordo com a sua proposta, ela vai trabalhar para implementar políticas reais de infraestrutura, a industrialização dos produtos primários, qualificação, a valorização e as condições de trabalho, agregando valor em nossos produtos.

Em sua fala, a futura senadora disse que vai trabalhar para aprovar aprovar o pacote anticrime, valorizar a carreira policial.

Atuação parlamentar

A candidata Coronel Fernanda ainda citou as áreas da Educação, Saúde, Trabalho como prioridades em um mandato, afirmando que vai trabalhar para que as medidas colocadas pelo Governo Bolsonaro sejam aprovadas no Senado. Por fim, a coronel Fernanda finalizou seu discurso dedicando o olhar que vai ter com as mulheres.

“O nosso presidente Bolsonaro, tem buscado inserir a mulher em todos os cargos existentes no Poder Público, e, em especial, no Poder Legislativo, ele me escolheu pelo meu passado de luta e defesa da sociedade, pois tenho experiencia na Segurança Pública, junto ao Poder Legislativo Estadual e Federal e na liderança de entidade de classe, para que o Senado Federal seja renovado e com políticos novos compromissados com os valores de defesa da pátria, da família, da vida, de combate a corrupção, de combate ao crime e a violência”.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

  • por jeova medeiros, em 12 Mar 2020 às 13:34

    É a minha candidata!!

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet