Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Quinta-feira 2 de Abril de 2020

0 0
:
3 7
:
2 0

Últimas Noticias

Notícias / Política

12 Mar 2020 - 14:49

Pros: “Adversários ofereceram dinheiro e cargos, mas vamos disputar”

Superintendente do Procon, Gisela Simona disse estar preparada para enfrentar a "velha política"

Mídia News

Mídia News

 (Crédito: Mídia News)
O Partido Republicano da Ordem Social (Pros) oficializou, na manhã desta quinta-feira (12), a candidatura da superintendente do Procon Mato Grosso, Gisela Simona para a eleição suplementar ao Senado, marcado para ocorrer no dia 26 de abril.
 
O evento ocorreu no Hotel Fazenda Mato Grosso. Ainda não há uma definição em relação aos 1º e 2º suplentes. 
 
Em conversa com a imprensa antes do início da convenção, Gisela afirmou que os seus adversários chegaram a lhe oferecer dinheiro e cargos para não disputar o pleito. Ela, entretanto, disse que irá disputar a vaga com o apoio do partido ao qual pertence.
 
“O jogo é pesado e sujo, infelizmente. Fui muito pressionada, por quase 100% dos candidatos, para que deixasse de concorrer essa eleição. Foi oferecido dinheiro, cargos e um projeto futuro de candidatura à Prefeitura de Cuiabá”, afirmou.
 
“Mas, felizmente, o Pros é um partido que tem base. Nós acreditamos que, independente de situação financeira, de estrutura de campanha, temos o principal, que é o povo do nosso lado. Nós vamos enfrentar essa campanha. Temos uma força interior muito forte que nos diz da grande possibilidade de sairmos vencedores desse processo”, acrescentou.
 
 
O jogo é pesado e sujo, infelizmente. Fui muito pressionada, por quase 100% dos candidatos, para que deixasse de concorrer essa eleição
A candidata afirmou que não irá denunciar as “propostas indecentes” que recebeu dos adversários, porque não tem como provar.
 
“Mas vamos o tempo todo defender a necessidade do abandono da velha política. As pessoas não podem entender que o fato delas terem cargo, pertenceram a partidos políticos antigos, seja suficiente para poderem tirar da disputa pessoas que são honestas, que são ficha limpa e que têm uma parceria com a população”, alfinetou. 
 
“Luta de gigantes”
 
Gisela disse que o processo eleitoral será uma “luta de gigantes”, mas afirmou estar preparada para enfrentar o desafio.
 
Ressaltou que caso seja eleita, irá defender a população mais pobre e os municípios que não são contemplados com agronegócio.
 
“Na verdade a maior bandeira que acredito que o Pros tem hoje é ter uma representação que, de fato, é popular. Hoje, em Mato Grosso temos praticamente 1,5 mil pessoas tendo toda a renda per capita do Estado, enquanto a grande população vive na pobreza, em razão de uma visão única de economia que é o agronegócio”, afirmou.
 
A candidata também afirmou que, assim como no Procon Mato Grosso,  irá defender os interesse dos consumidores no Senado Federal.
 
“Hoje, o que mais dói para o cidadão são as contas altas para pagar. Sabemos o caos que está a energia elétrica, não só no nosso Estado, mas no Brasil. Isso se deve a necessidade de projeto de leis que tem que ser propostos no âmbito federal. Para isso, precisamos de senadores que tenham esse compromisso com o povo. Chega de ter representante que defende só o agronegócio", completou.
 
Conversas
 
Durante a convenção, o partido informou que está negociando uma composição com o PL, PV, Solidariedade, PSB e Rede. Apesar das conversas, a sigla diz que tem bons quadros e pode ir para a disputa com chapa pura.
 

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet