Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Quinta-feira 2 de Abril de 2020

0 0
:
4 3
:
2 8

Últimas Noticias

Campanha Publicitária

Notícias / Política

14 Mar 2020 - 09:22

Fávaro diz ser “a nova política” e se lança novamente ao Senado

Ex-vice-governador terá ao seu lado empresária ligada a Blairo Maggi e filho de deputado estadual

Redação

Mídia News

 (Crédito: Mídia News)
O presidente do  Partido Social Democrático (PSD), Carlos Fávaro, oficializou, na noite de quinta-feira (12), sua candidaturana eleição suplementar ao Senado, marcada para ocorrer em 26 de abril. Ele já havia concorrido ao cargo nas eleições de 2018, quando ficou em terceiro lugar com 434 mil votos.
 
Na convenção da sigla foram escolhidos os empresários Margareth Buzetti (PP) e Fernando Bortolini (PSD) como primeiro e segundo suplentes, respectivamente. O evento ocorreu no auditório do Hotel Delmond e contou com representantes e autoridades de diversos municípios
 
Em discurso, Fávaro disse ter escolhido montar uma chapa que representasse o povo mato-grossense. Segundo ele, a chapa com Buzetti e Bortolini é a união de segmentos como o agronegócio, a indústria, o comércio e a construção.
 
“Trabalhamos muito nesse período para escolher uma chapa com a cara do povo brasileiro. Trabalhamos muito para escolher companheiros com vontade de fazer acontecer. Gente comum, como eu, como você e como cada um de nós”, disse.
 
“Montamos um grupo que não tem amarras políticas ou caciques. Representamos a nova forma de fazer política, que é através do trabalho. Não existe o salvador da pátria. Juntos, vamos trazer mais recursos para Mato Grosso e consolidar o que o governador Mauro Mendes está fazendo: concertando o Estado”, acrescentou.
 
Interesses em comum
 
A empresária Margareth Buzetti, ligada ao ex-ministro da Agricultura Blairo Maggi (PP), anunciou que decidiu se unir à Fávaro devido aos interesses que eles têm em comum.
 
“É defender Mato Grosso, defender o Brasil, fazer as reformas que estão no Congresso paradas. Olhar como um todo para o Estado, que precisa de logística, transporte. Depois de muita conversa, o PP chegou ao acordo de caminhar junto com Fávaro nessa primeira suplência”, afirmou.
 
Já Fernando Bortolini, que filho do deputado estadual Ondanir Bortolini, o Nininho (PSD), afirmou que sua disposição, força de vontade e de conhecimento sobre o interior do Estado serão diferenciais durante o pleito eleitoral.
 
“Não temos preguiça. Vamos para cima e pode ter certeza no que depender da gente, de empenho e coragem, não vamos medir esforços. Vamos chegar juntos nos quatro cantos de Mato Grosso. A campanha é curta, temos praticamente 40 e poucos dias, mas vamos contar com o apoio de todas as lideranças e prefeitos”.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet