Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Sábado 28 de Novembro de 2020

1 6
:
0 5
:
4 6

Últimas Noticias

Notícias / Agronegócio

12 Set 2014 - 07:56

Plaenge fica entre as 500 maiores empresas do Brasil em ranking do Valor

Agência da Notícia com Agro Olhar

 A construtora Plaenge, com grandes investimentos em Cuiabá, aparece entre as 500 maiores empresas do Brasil na 14ª edição do anuário Valor 1000, do jornal Valor Econômico. Entre as construtoras a Plaenge, novamente, ficou entre as 10 maiores do país em liquidez corrente, giro do ativo e cobertura de juros.

O anuário Valor 1000 traz um ranking das mil maiores empresas do Brasil por receita líquida. As análises para a formação do ranking são realizadas pelo Serasa Experian em parceria com a Fundação Getúlio Vargas (FGV). O estudo para a formação do ranking é baseado no balanço consolidado das empresas classificadas.

“Para nós é motivo de muito orgulho que a Plaenge esteja entre as maiores empresas do país. A Plaenge sempre teve como princípios a transparência com todos os seus clientes e funcionários, e uma dedicação muito grande para entregar os melhores produtos, nas melhores localizações", pontua o diretor do Grupo Plaenge, Rogerio Fabian Iwankiw.

Hoje, a Plaenge conta com obras entregues em 19 estados no Brasil, além de mais de mil unidades residenciais no Chile entregues desde 2009. Além do ramo imobiliário, a construtora atua em projetos, construção e montagem de grandes fábricas e indústrias.

Em maio a Plaenge, juntamente com a Vanguard Home, que pertence ao grupo também, anunciaram o lançamento de R$ 210 milhões de Valor Geral de Vendas (VGV) com a construção de cinco torres, que juntas somam um total de 476 apartamentos. Pela Vanguard Home o grupo lançou neste ano o "NYC Jardim das Américas”, um investimento de R$ 100 milhões em Valor Geral de Vendas, que é um novo conceito de mercado intitulado "Apartamentos do seu Tempo". O empreendimento terá 300 apartamentos divididos em duas torres.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

 
Sitevip Internet