Mato Grosso

Quinta-feira, 28 de março de 2024
informe o texto

Notícias Agronegócio

Plaenge fica entre as 500 maiores empresas do Brasil em ranking do Valor

Agência da Notícia com Agro Olhar

12/09/2014 - 07:56

 A construtora Plaenge, com grandes investimentos em Cuiabá, aparece entre as 500 maiores empresas do Brasil na 14ª edição do anuário Valor 1000, do jornal Valor Econômico. Entre as construtoras a Plaenge, novamente, ficou entre as 10 maiores do país em liquidez corrente, giro do ativo e cobertura de juros.

O anuário Valor 1000 traz um ranking das mil maiores empresas do Brasil por receita líquida. As análises para a formação do ranking são realizadas pelo Serasa Experian em parceria com a Fundação Getúlio Vargas (FGV). O estudo para a formação do ranking é baseado no balanço consolidado das empresas classificadas.

“Para nós é motivo de muito orgulho que a Plaenge esteja entre as maiores empresas do país. A Plaenge sempre teve como princípios a transparência com todos os seus clientes e funcionários, e uma dedicação muito grande para entregar os melhores produtos, nas melhores localizações", pontua o diretor do Grupo Plaenge, Rogerio Fabian Iwankiw.

Hoje, a Plaenge conta com obras entregues em 19 estados no Brasil, além de mais de mil unidades residenciais no Chile entregues desde 2009. Além do ramo imobiliário, a construtora atua em projetos, construção e montagem de grandes fábricas e indústrias.

Em maio a Plaenge, juntamente com a Vanguard Home, que pertence ao grupo também, anunciaram o lançamento de R$ 210 milhões de Valor Geral de Vendas (VGV) com a construção de cinco torres, que juntas somam um total de 476 apartamentos. Pela Vanguard Home o grupo lançou neste ano o "NYC Jardim das Américas”, um investimento de R$ 100 milhões em Valor Geral de Vendas, que é um novo conceito de mercado intitulado "Apartamentos do seu Tempo". O empreendimento terá 300 apartamentos divididos em duas torres.
 
Sitevip Internet
Fale conosco via WhatsApp