Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Quinta-feira 2 de Abril de 2020

0 0
:
4 5
:
3 3

Últimas Noticias

Campanha Publicitária
publicidade

Notícias / Política

16 Mar 2020 - 14:23

Medeiros: fizeram ‘fake news’ para retirar apoio de Bolsonaro

Candidato disse que adversários “aterrorizaram” presidente com eventual subida de suplente

Mídia News

Mídia News

 (Crédito: Mídia News)
O candidato a senador José Medeiros (Podemos) afirmou ter perdido o apoio do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) no pleito extemporâneo por conta de “fake news”.
 
Inicialmente, o presidente havia dito publicamente que apoiaria Medeiros na eleição em Mato Grosso. Ocorre que Bolsonaro articulou um espaço no Patriota e lançou a tenente-coronel PM Rúbia Fernanda de Oliveira Santos.
 
Sem citar nomes, Medeiros revelou que seus adversários levaram ao presidente “falsas informações” sobre a sua suplente na Câmara Federal, Gisela Simona (Pros), informando que ela seria uma política radical e extrema esquerda. Neste pleito, Gisela também é candidata ao Senado. 
 
“Começaram a aterrorizar e levaram ao presidente da República: se o senhor apoiar o Medeiros, a suplente dele que vai assumir aqui [Câmara Federal] é uma Maria do Rosário [deputada federal oposicionista ao Governo Bolsonaro], ela é de extrema esquerda. Uma fake news, uma mentira”, disse.
 
 
A Gisela Simona é uma espécie de Celso Russomanno de saias, trabalha com direito do consumidor e ela é do Pros
“A Gisela Simona é uma espécie de Celso Russomanno de saias, trabalha com direito do consumidor e ela é do Pros. Se fosse essa de esquerda, seria uma candidata de esquerda, mas os candidatos de esquerda estão apoiando nossos adversários e os outros dois têm candidaturas postas”, completou.
 
Medeiros, entretanto, minimizou a perda de apoio. Disse que nunca pediu nada em troca ao presidente 
 
“Não vou entrar em intriga e ninguém vai me colocar contra esse projeto que trabalhei. Isso é irrelevante. Bolsonaro foi esfaqueado, vilipendiado, xingado, por esses mesmos agora que tentam fazer intriga entre eu e ele”, afirmou
 
“Quando eu apoiei Bolsonaro não foi querendo algo em troca e me sinto apoiado por ele, quando Bolsonaro nos representa quando acaba com a roubalheira”, disse.
 
Chapa pura
 
A chapa de Medeiros conta com o vice-prefeito de Cuiabá, Niuan Ribeiro (primeira suplência) e a coronel da Polícia Militar, Zózima Dias dos Santos (segunda suplente).

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet