Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Domingo 31 de Maio de 2020

2 2
:
0 3
:
3 1

Últimas Noticias

Campanha Publicitária

Notícias / Geral

17 Mar 2020 - 09:28

Cadeia Pública de Porto Alegre do Norte restringe visitas de idosos e crianças na unidade

Redação / Agência da Notícia

Agência da Notícia

 (Crédito: Agência da Notícia)
O sistema Penitenciário do município de Porto Alegre do Norte restringiu a visita de crianças e idosos na unidade, a medida visa tomar cuidados com o Coronavírus. Os detentos poderão ter apenas uma visita de 15 em 15 dias enquanto tiver risco de epidemia.

Devido o índice de casos de Coronavírus no estado de Mato Grosso ter aumentado o governo baixou uma portaria onde suspendeu as aulas nas redes públicas de educação, além de emitir notas que orientam a população tomar certos cuidados.

Considerando que até a presente data o Estado de Mato Grosso teve apenas um caso confirmado de coronavírus e que medidas preventivas são necessárias.

Medidas

a) Diminuir a periodicidade nos dias de visitação familiar para a cada 15 dias;

b) Não permitir a entrada de pessoas com sintomas de gripe (tosse, coriza, olhos avermelhados, entre outros); 

c) Não permitir a entrada de pessoas com idade acima de 60 (sessenta) anos, asmáticos, com pressão alta, diabetes ou com outras enfermidades que reduzam a capacidade do sistema imunológico, além de grávidas, lactantes e crianças. 


Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet