Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Domingo 12 de Julho de 2020

2 3
:
0 8
:
4 0

Últimas Noticias

Notícias / Política

17 Mar 2020 - 15:11 | Atualizado em 17 Mar 2020 - 15:25

Eleição Suplementar para o Senado é cancelada pelo TSE

A decisão é da Ministra Rosa Weber Presidente do TSE, que assinou um despacho na tarde desta terça-feira (17).

Camila Nalevaiko | Redação

Reprodução

 (Crédito: Reprodução)

Publicidade

A Eleição Suplementar ao Senado em MT, marcada para o dia 26 de abril deste ano, acabou de ser cancelada pelo Tribunal Superior Eleitoral o TSE. A decisão é da Ministra Rosa Weber Presidente do TSE, que assinou um despacho na tarde desta terça-feira (17).

"Determino a suspensão da realização da eleição para um cargo de Senador e respectivos suplentes no Estado de Mato Grosso - programada conforme estabelece a Resolução nº2.404/2020 do Tribunal Regional Eleitoral de MT, para ocorrer em 26 de abril de 2020 - até nova deliberação sobre a matéria”, determinou a ministra.

No despacho, a ministra não estabelece nova data. No entanto, não descarta que a eleição suplementar possa ocorrer junto ao pleito municipal, marcada para ser em outubro deste ano.

"Será designada nova data, com maior brevidade possível, atendidas as necessidades inerentes à preparação daquela eleição, sem descartar a possibilidade de ser ela realizada simultaneamente às eleições municipais de 2020", diz o despacho. 


Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet