Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Quarta-feira 15 de Julho de 2020

1 3
:
5 4
:
2 7

Últimas Noticias

Campanha Publicitária

Notícias / Geral

19 Mar 2020 - 08:16

Grávida de 9 meses tenta matar o sobrinho de 2 anos envenenado com soda cáustica em Santa Terezinha

À Polícia Civil, a tia confessou que colocou soda cáustica nos biscoitos, mas disse que queria matar o próprio irmão e não o sobrinho.

G1-MT

Agência da Notícia

O menino foi encaminhado para o Hospital Municipal de Confresa (Crédito: Agência da Notícia)

O menino foi encaminhado para o Hospital Municipal de Confresa

Publicidade

Uma jovem de 19 anos, grávida de 9 meses, foi presa em flagrante na segunda-feira (16), em Santa Terezinha, após confessar que envenenou o sobrinho de 2 anos com soda cáustica.

A criança está internada no Hospital de Confresa devido à gravidade do caso.

À Polícia Civil, a tia confessou que colocou soda cáustica nos biscoitos, mas disse que queria matar o próprio irmão e não o sobrinho.

O motivo para querer matar o irmão, segundo a jovem, é o fato dele comer seus biscoitos sem sua autorização. Ela disse que estava cansada da situação e resolveu colocar soda cáustica nos biscoitos, deixando os pacotes embaixo da cama para o seu irmão comer.

O sobrinho de 2 anos, no entanto, teria encontrado os biscoitos e comido.

A suspeita disse aos policiais que assim que ela e a irmã, mãe da criança envenenada, perceberam o que havia acontecido, levaram o menino a uma unidade médica.

Após a confissão, a jovem foi presa, mas começou a passar mal e foi encaminhada ao hospital, onde deu à luz um bebê.

Diante de toda a situação, a Justiça procedeu com a conversão da prisão em flagrante da suspeita em prisão preventiva com prisão domiciliar.

As diligências continuam para conclusão do inquérito instaurado e a suspeita responderá pelo crime de homicídio tentado.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet