Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Sexta-feira 3 de Abril de 2020

0 4
:
1 6
:
2 1

Últimas Noticias

Campanha Publicitária

Notícias / Política

19 Mar 2020 - 08:21

MT tem panelaços contra Bolsonaro em Cuiabá e Rondonópolis

RD News (Com informações do Estadão)

O presidente Jair Bolsonaro foi alvo de panelaço pelo segundo dia consecutivo, na noite desta quarta (18). Em Mato Grosso, foram registrados protestos em Cuiabá e Rondonópolis.

Aos gritos de “Fora Bolsonaro” os manifestantes bateram panelas quando o Jornal Nacional exibiu imagens de Bolsonaro falando sobre a pandemia do Coronavírus.

Em Rondonópolis, as imagens foram registradas no Jardim Mato Grosso pelo jornalista Valdeque Matos.  Já na Capital, no Condomínio Harmonia, na região da avenida do CPA, pela jornalista Maria Helena Manhães.

 Também foram registrados protestos em Brasília, São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Belo Horizonte, Vitória, Porto Alegre, Maceió e Natal.

Hoje, Bolsonaro afirmou que qualquer manifestação por parte da população é uma expressão da democracia. “Qualquer manifestação popular, nas ruas ou dentro de casa, como o panelaço, nós políticos, temos que entender como a pura manifestação da democracia”, declarou. 

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet