Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Terça-feira 31 de Março de 2020

1 0
:
4 9
:
1 3

Últimas Noticias

Campanha Publicitária

Notícias / Polícia

20 Mar 2020 - 15:33

Homem arromba casa, tenta matar mulher e é esfaqueado em VG

Garota de programa afirmou que não tem relação com o homem, que seria apenas um cliente

Mídia News

Mídia News

 (Crédito: Mídia News)
Um homem de 39 anos foi esfaqueado na madrugada desta sexta-feira (20) após invadir e tentar matar uma garota de programa em Várzea Grande.
 
Conforme o boletim de ocorrência, a mulher relatou aos policiais militares que estava dormindo quando, por volta de 1h da manhã, ouviu a porta de sua cozinha sendo arrombada.
 
Assustada, a moradora pegou uma faca em cima do balcão e correu para fora da residência, sendo seguida pelo invasor.
 
O homem estava armado também com uma faca, estilo “peixeira”, e gritou para a mulher que iria matá-la, momento em que a vítima começou a gritar por socorro.
 
Ao ouvir o pedido de ajuda, a vizinha da mulher saiu com uma barra de ferro para conter o suspeito. Neste momento a garota de programa golpeou o rapaz com uma facada no abdomên.
 
O suspeito tentou correr, mas caiu ao solo antes de conseguir fugir. A Polícia Militar foi acionada e encaminhou o homem até o Pronto Socorro de Várzea Grande. Seu estado de saúde não foi informado.
 
A vítima afirmou que não tem nenhum relacionamento com suspeito, e que apenas é contratada por ele em certas ocasiões para prestar serviços sexuais.
 
Segundo o boletim de ocorrência, a invasão e agressão foram motivadas por ciúmes. A vítima apresenta algumas escoriações pelo corpo, em decorrência da luta entre o casal.
 
Diante da situação, a mulher foi encaminhada até a delegacia, onde prestou depoimento. Já o suspeito permanece internado sob escolta policial.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet