Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Quinta-feira 4 de Junho de 2020

0 2
:
1 3
:
1 7

Últimas Noticias

publicidade

Notícias / Geral

21 Mar 2020 - 08:17

​Daniel do Lago assina decreto suspendendo aulas e eventos com mais de 10 pessoas

Redação / Agência da Notícia

Publicidade

O prefeito de Porto Alegre do Norte assinou um decreto, já publicado no Diário Oficial dos Municípios, tomando medidas de enfrentamento e prevenção ao novo Coronavírus.

Entre as medidas está a suspensão de todos os eventos promovidos pelo poder público, a suspensão das aulas na rede pública municipal até o dia cinco de abril e a proibição de qualquer tipo de evento privado com mais de dez pessoas.

O prefeito de Porto Alegre do Norte montou um gabinete de enfrentamento formado Romeu Martinez, secretário de saúde, Fabrício Oliveira, que é coordenador de Vigilância Sanitária, Nelson Francishini, diretor da unidade de coleta e transfusão de sangue, Alyne Rocha, que é médica, Valdirene do Nascimento, que é secretaria de Assistência Social e Wellita Silva, secretário de Meio Ambiente.

O comitê irá auxiliar o prefeito nas futuras decisões de combate ao avanço do Coronavírus.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

  • por Prevenção, em 21 Mar 2020 às 13:09

    Rapaz tem q decretar quarentena no municipio, a coisa é seria, o Brasil vai virar uma Italia, depois q perceber, será tarde.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet