Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Terça-feira 31 de Março de 2020

0 3
:
0 2
:
1 3

Últimas Noticias

Campanha Publicitária

Notícias / Cidades

21 Mar 2020 - 19:02

Confresa confirma primeiro caso de suspeita do Corona e UPA é isolada

Agência da Notícia com Redação

A Secretaria de Saúde isolou agora a pouco, a UPA- Unidade de Pronto Atendimento, onde pessoas com sintomas do coronavírus estão sendo atendidas. 

 

O motivo seria um caso suspeito, a pessoa teria chegado do estado do Pará há poucas horas, e por isso a decisão pelo isolamento da Unidade.

 

De acordo com informações extra oficiais repassadas ao Agência da Notícia este é o primeiro caso suspeito. Não foi divulgado, nome, sexo e nem idade da pessoa com suspeita. A informação que foi repassada pela secretaria de saúde é que a paciente teria chegado de ônibus na cidade de Confresa e seria do Pará. 

 

A pessoa suspeita está sendo atendida por uma equipe especializada, e em breve a secretaria de saúde deve soltar um boletim de ocorrências sobre possíveis casos. 

 

 


Comentários no Facebook

Comentários no Site

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

  • por Marcio, em 21 Mar 2020 às 19:50

    Confresa tem UPA? Onde?

 
Sitevip Internet