Mato Grosso

Quinta-feira, 28 de março de 2024
informe o texto

Notícias Cidades

​Sicredi suspende atendimento presencial em Mato Grosso

Agência da Notícia com Redação

22/03/2020 - 09:55

O Sicredi informa que, em virtude da pandemia novo coronavíruss (Covid-19), as agências de Mato Grosso suspenderão o atendimento ao público a partir dessa segunda-feira, 23 de marco, por tempo indeterminado.

A medida visa diminuir a velocidade de propagação do novo coronavírus. A orientação é que os associados usem os meios eletrônicos (internet banking e aplicativo) que são completos e permitem a realização da maior parte das operações sem necessidade de ir às agências. O canal telefônico também está disponível (3003 4770 para capitais e regiões metropolitanas; 0800 724 4770 para demais regiões; e 0800 724 0525 para deficientes auditivos e de fala).

O Sicredi reforça que está ao lado de seus associados, colaboradores e das comunidades no enfrentamento da pandemia do novo coronavírus e segue fazendo a sua parte para manter a atividade econômica, sempre tendo como prioridade a saúde, a segurança e o bem-estar de todos. Como instituição nosso objetivo é garantir medidas necessárias, sempre com base nas orientações do Ministério da Saúde, da Organização Mundial da Saúde (OMS) e das demais autoridade locais de saúde pública.
 
Sitevip Internet
Fale conosco via WhatsApp