Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Quinta-feira 9 de Julho de 2020

0 1
:
3 1
:
5 7

Últimas Noticias

Campanha Publicitária

Notícias / Cidades

22 Mar 2020 - 15:58 | Atualizado em 23 Mar 2020 - 07:54

​Novo decreto municipal determina fechamento de todos os estabelecimentos comerciais de Confresa

Agência da Notícia com Redação

Publicidade

Hoje dia 22 de março de 2020, a prefeitura municipal de Confresa publicou um novo decreto que proíbe a abertura de todos os pontos comerciais de Confresa.

Segundo as informações presentes no decreto, fica vigente o fechamento de todos os comércios de Confresa na data de 23 de março a 10 de abril.

O decreto ainda deixa claro a confirmação de um único caso no Estado de Mato Grosso com a suspeita de um caso em análise no município de Confresa.

Os artigos do novo decreto, proíbem a realização de festas, eventos e movimentos no município, além da paralisação da rodoviaria do município.

O contato entre transportadoras e caminhoneiros também não devem acontecer, todos os processos deverão ser feitos de forma interna sem nenhuma contato direto.
 
  • Clique no Link para abrir os arquivos em PDF.

Decreto 01: https://www.agenciadanoticia.com.br/uploads/DECRETO-N.-17-2020-NOVAS-MEDIDAS-CONVID19.pdf.pdf

Decreto 02:  https://www.agenciadanoticia.com.br/uploads/DECRETO-17.2020-COVID19-NOVAS-MEDIDAS.pdf.pdf

 

Comentários no Facebook

Comentários no Site

2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

  • por Nonato, em 23 Mar 2020 às 07:18

    Eita só assim eu descobri..Confresa tem prefeito..que maravilha

  • por Jeova Medeiros, em 22 Mar 2020 às 20:17

    É uma pena que isso chegou em nossa cidade, sou empregado pai de familia e vou passar aperto com essa situação, meu Patrão tbm vai apertos, mais e o certo a fazer, temos q ter compreensão e ver a realidade. Parabéns ao Prefeito pelo decreto, a vida dos nossos Irmãos de Confresa e dos Brasileiros em 1° Lugar.

 
Sitevip Internet