Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Sábado 19 de Setembro de 2020

0 2
:
3 8
:
0 4

Últimas Noticias

Notícias / Polícia

24 Mar 2020 - 08:30 | Atualizado em 24 Mar 2020 - 08:54

Suspeitos de tráfico presos em Confresa com mais de 20 quilos de drogas são liberados pela justiça

Os suspeitos foram os responsáveis por fazer o transporte do entorpecente de Rondonópolis á Confresa.

Redação / Agência da Notícia

Agência da Notícia/Reprodução

 (Crédito: Agência da Notícia/Reprodução)
A justiça soltou dois suspeitos de tráfico de drogas presos no último domingo, (22), em Confresa. O alvará de soltura dos criminosos foi concedido nesta segunda-feira, (23), pela Juíza Janaina Cristina de Almeida da Comarca de São Félix do Araguaia. 

Os criminosos estavam presos, devido à apreensão de 21 quilos de maconha, trazidas de Rondonópolis para abastecer “bocas de fumo” de uma facção do município de Confresa. Os suspeitos foram os responsáveis por fazer o transporte do entorpecente.

A magistrada também alertou sobre o surto de Coronavírus, e por isso concedeu a liberdade provisória aos suspeitos, além de fazer recomendações. Já o “proprietário” da droga teve o flagrante revertido em prisão preventiva e aguarda sob a disposição da justiça.

Um dos criminosos identificado apenas pelas iniciais G.R.A, 27 anos, é condenado por tráfico e cumpre pena em liberdade condicional, sendo assim não poderia estar em viagem.

Nos últimos dois meses a Polícia Civil do município de Confresa apreendeu mais de 40 quilos de entorpecentes e prendeu 10 suspeitos.
 

Comentários no Facebook

Comentários no Site

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

  • por Seria bom mesmo mas..................., em 24 Mar 2020 às 18:18

    Infelizmente....

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet