Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Quinta-feira 2 de Julho de 2020

1 1
:
4 2
:
4 2

Últimas Noticias

Enquete

Você concorda com o fechamento do comércio em Confresa?

Campanha Publicitária
publicidade

Notícias / Agronegócio

24 Mar 2020 - 14:32

Para evitar suspensão do CAR, produtor deve responder pendências

Caso a paralisação de cartórios, justiça e outros órgãos impeça o cumprimento as pendências, o usuário deve lançar a justificativa no sistema

Redação

Publicidade

Produtores e responsáveis técnicos deve estar atentos às pendências do Cadastro Ambiental Rural (CAR) durante o período de enfrentamento ao novo coronavírus. Caso as demandas nao sejam atendidas em 90 dias, o sistema suspende automaticamente o registro.  

Diante disseo, a Secretaria de Estado de Meio Ambiente orienta que os usuários solicitem a prorrogação de prazo com justificativa, caso ainda não feito pedido anterior de prorrogação. Para aqueles que já tiveram prorrogação de prazo anterior, devem cumprir a pendência justificando aquela que não conseguiu atender em razão da paralisação de outros órgãos essenciais.

Os servidores da Secretaria de Estado de Meio Ambiente estão trabalhando de forma remota e em escalas de revezamento como medida de proteção e segurança frente a Covid-19.  Por determinação do Governo de Mato Grosso, por meio do decreto 417/2020, os prazos de processos administrativos em todos os órgãos do Poder Executivo Estadual estão suspensos.

Para dúvidas e outras informações sobre o Cadastro Ambiental Rural

Ligue 0800 647 0111

Coordenadoria de Cadastro Ambiental Rural – ccar@sema.mt.gov.br / 65 3613 7273

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet